MADAME TUSSAUDS - NEW YORK

sexta-feira, maio 05, 2017



O museu fica na região da Times Square, na 42nd Street entre a 7th Street e 8th Street, bem no burburinho mesmo. Facinho de achar. Compramos os ingressos pela internet com hora marcada para entrar, mas não é tão rígido assim, pois chegamos atrasados e não aconteceu nada (graças a Deus).

O horário de funcionamento de domingo a quinta é de 10h às 20h e sextas e sábados fica aberto das 10h às 22h.

A visitação começa de forma decrescente. Pega-se um elevador e vai até o último andar, a partir disso, vamos descendo escadas até chegar adivinhem? na lojinha. Quer mais Disney do que isso?!
Nesse primeiro andar você vai encontrar os famosinhos de Hollywood. Angelina e Brad são super concorridos para fotos.
Depois a gente começa a descer e vai encontrar astros da música, os Beatles estão lá, claro. Você encontrará também personagens mais atuais como Lady Gaga, Justin Bieber, Katy Perry e as Spicy (não tão atuais assim).
Existe o espaço reservados para as figuras políticas, para a realeza britânica, para o Papa etc...
Vai ter Frida Kallo, Dali, Einstein e até Pelé.


Eu me assustei com essa estátua. Na verdade, esbarrei nela e pedi desculpas tamanha a semelhança com uma pessoa real. Em alguns bonecos parece até que os olhos se mexem, um pouco sinistro tudo aquilo. Nunca ficaria ali sozinha com o museu fechado rs


O bacana desse museu é que podemos interagir com as esculturas. As pessoas tiram as mais variadas fotos com os seus ídolos, e isso é um espetáculo à parte, vale a pena perder uns segundinhos vendo as " poses" dos turistas kkkkkkk


Nós já tivemos a oportunidade de conhecer o museu de cera em Londres que é também maravilhoso e NY não poderia ficar atrás. Vale muito muito muito mesmo a visita. O tempo lá dentro vai depender da sua pressa. Mas dá pra fazer calmamente em 1h.
A dica que eu deixo é pra comprar os ingressos pelo site, pois poderá economizar em torno de 20 a 25%.
Espero que tenham gostado. Até o próximo destino.


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei