TOP OF THE ROCK - EMPIRE STATE BUILDING - NY

sexta-feira, maio 05, 2017

 Tá, a chata ataca novamente. Me diz o que leva um ser a enfrentar filas astronômicas para subir num prédio? Só turista mesmo né? Eu havia jurado pra mim mesma que depois do chá de espera que levamos em Paris, para subir na Torre Eiffel, nunca mais cometeria essa insanidade de novo. Eu não entendo essa mania de grandeza que o povo (me incluo) tem de querer ver as coisas de cima, como se fossem os maiorais, os poderosos, os reis do mundo !!! Gente do céu, espero ter aprendido a lição dessa vez. Mas é aquela coisa, se não for, como tirar conclusões? Né não!?
 Antes de ir, antes de planejar, entrei no TripAdvisor, que pra mim é o melhor guia da internet, pois nele consta a opinião sincera e verdadeira de pessoas comuns, que não têm blog, site ou qualquer vínculo que possa gerar lucros e talvez dar opiniões não tão verdadeiras a respeito de algo, e li os comentários das pessoas. Não achei nada de negativo, mas se você for lá agora, encontrará o meu.
 Todo mundo elogia, diz ser fantástico etc etc etc. Ninguém fala que você enfrenta milhões de filas, demora horas pra subir e quando chega lá em cima se assusta com a quantidade de pessoas querendo o mesmo que você: ter a melhor foto e a melhor vista ever !!!
 É gente se acotovelando, se empurrando, sendo sem noção, querendo ser "único" num lugar impossível de atingir esse nível de egocentrismo.


 central park
 Existe um lounge interno com algumas poltronas pra quem quiser descansar. Dá pra aproveitar pra postar umas fotinhos já que o espaço conta com WIFI disponível.
No mezanino existe essa sala com luzes dançantes. Conforme você se movimenta as luzes mudam de cores  !! Legal para as crianças darem uma desestressada dos passeios e do excesso de filas para chegar ali.
Pra quem acha que a atração é imperdível, eu respeito, mas pra mim, mais uma atração pega turista !

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei