BUTTERFLY WORLD - MIAMI

sexta-feira, maio 05, 2017

O mundo das Borboletas !!! Sabe aquele lugar que aguça os sentidos? Desde a entrada você já percebe que o ritmo ali é outro. Música suave tocando nas caixas de som. Sem ninguém correndo e gritando. As pessoas falam baixo, a maioria nem fala, tamanha é a admiração. 
Fiquei feliz com o efeito causado nos meus filhos ! Como eles se sentiram tranquilos, calmos e serenos no dia em que passamos ali. Sim, se você quiser, dá pra conhecer em 40 minutos, mas pra quê ?! Levamos frutas e lanchinhos, nos sentamos numa área de pic-nic e deixamos o tempo passar devagarinho ! 
É muito divertido ver as pessoas com os dedos no ar esperando as borboletas pousarem. Imagina a alegria das crianças quando uma borboleta senta no corpo delas, muito bacana !! Mas o borboletário não é feito só de borboletas. Existem os passarinhos !! Ah, os passarinhos !! Entramos na gigantesca gaiola, compramos comida e pudemos alimentá-los !!! Quando você percebe, está coberta de lindos pássaros coloridos sedentos pelo o que tem dentro dos copinhos.




É um lugar que estimula tato, olfato, audição !! Tudo muito colorido, muito perfumado, cheio de sons e vida !!!
Antes de ter acesso a área onde as borboletas se encontram soltas, o visitante passa por um corredor onde tem exposta todas as etapas da lagarta até a ela virar borboleta. Tudo muito lúdico para as crianças aprenderem. Existe também um museu onde eles expõem em grandes "janelas" várias espécies de borboletas e a procedência. É bem legal procurar com as crianças as borboletas do Brasil, da América do Sul e assim por diante.

Aqui estão os periquitos  mais fofos do mundo !! Você  compra esses copinhos com uma espécie de suco de laranja bem concentrado e alimenta os pássaros !




O Butterfly fica localizado num grande parque público com brinquedos e pequenas pérgulas que os moradores podem alugar para fazer uma festa. No dia em  que fomos estavam ocorrendo vários aniversários nesse parque. Os moradores da Flórida têm muito esse hábito e nós mesmos quando morávamos lá, tivemos  a oportunidade de comemorar vários eventos em parques da cidade ! Todos os parques possuem um escritório administrativo, você liga, escolhe o "shelter" por numeração, paga uma taxa e fazer a sua festa ! 



Abre todos os dias da semana. É fechado no domingo de Páscoa, no Thanksgiving e no Natal.
Para maiores informações e ideia de localização vou deixar o site deles. Muitas vezes consegue-se cupom de desconto. Basta digitar no google.
Butterfly só clicar e buscar mais informações !
Espero que tenham gostado da dica !!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei