SALA VIP AL MOURJAN DA QATAR EM DOHA

sexta-feira, maio 05, 2017

 Logo depois de passar pelo controle de passaportes pegue a escada rolante, desça e pegue outra escada rolante para subir.
 Recepção
 Esse espelho d´água é coisa de outro mundo. O tempo todo tem água pingando;  por fim, descobri que a água não pinga do teto, mas sai de dentro do espelho d´água... Muito diferente, pior que o barulhinho é de água pingando e não de água subindo (será que existe barulhinho para água subindo?) No fundo da foto fica o lustre gigantesco que desce do restaurante localizado no mezanino, feito sob medida e custou muitos milhares de dólares.


 Na foto acima dá para ver perfeitamente onde começa o lustre !


 Existem duas áreas para banho, uma do lado direito e outra no extremo esquerdo, atrás do restaurante e próximo à área de descanso. Os produtos de banho são L´occitane.




 Esse é o restaurante que fica localizado no primeiro piso à esquerda da entrada e menos movimentado que o restaurante do andar superior. Nas duas vezes que usamos a sala Vip acabamos optando por esse restaurante,  não apenas por ser mais tranquilo, mas por ter mais o perfil de alimentação que queríamos,



 A sala de jogos é um sonho de consumo. Até mesmo eu, que nem sou ligada nisso, queria uma dessas pra chamar de minha. Me fala o que é essa mesa em de futebol em vidro? E esse carro de fórmula 1?


 Totens com Nintendo
 Essas poltronas estão espalhadas por todos os lugares do lounge. Em todos há um Ipad, tomadas, garrafa de água e saquinho com amêndoas.

Já falei em outras postagens e reafirmo agora, sempre, sempre mesmo, procure saber a respeito dos Lounges, salas Vips dos aeroportos, geralmente elas são de excelente qualidade, você pode descansar, tomar banho, comer algo bom e acessar à internet. 







You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei