DUBAI MALL

sexta-feira, maio 05, 2017



Como não poderia deixar de ser, Dubai também tem o maior shopping do mundo. São mais de 1200 lojas, 22 salas de cinema, pista de patinação no gelo, simulador da Emirates, mais de 100 restaurantes, cafés e lanchonetes. É ali que fica a entrada para o prédio mais alto do mundo Burj Kalifah e também onde está o show das fontes dançantes que ocorre todos os dias a partir das 18h !
Aqui também encontra-se o maior aquário do país, com uma enorme vitrine voltada para o shopping e trazendo uma sensação deliciosa aos olhos.



Se por acaso não estiver a fim de caminhar, pode pegar uma carona nesses lindos carrinhos elétricos que circulam o tempo inteiro por lá.

O shopping possui o seu próprio souk de ouro, e vai por mim, beeeeeem mais agradável de circular por ali do que naquele outro lá da rua haha

Simulador de voo da Emirates
Além de tudo, o shopping possui a sua própria estação de metrô. Então sem desculpas !! Não é um lugar pra dar uma "passadinha". Como já disse, o maior shopping do mundo merece ser percorrido mais de 1 vez, sem pressa e com bastante atenção para não perder nada. Se você for lá para visitar o aquário, depois patinar no gelo, subir no Burj Kalifah e terminar vendo o show das águas, já vai ter passado o dia inteirinho só nessas atrações. O ideal seria dividir essas atividades em 2 dias e dar intervalo percorrendo as lojas, corredores e praças de alimentação que são excelentes. Ah, só por curiosidade,  nos shoppings de Dubai, especialmente no Dubai Mall e no Mall of Emirates, você encontrará todas as franquias de restaurantes e lanchonetes dos Estados Unidos ! Tem até um EATali bem ao estilo Nova York no Dubai Mall.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei