DUBAI MARINA, JBR JUMEIRAH BEACH RESIDENCE e ATLANTIS THE PALM

sexta-feira, maio 05, 2017

Um dos endereços mais privilegiados da cidade, morar na Marina é sinônimo de status e muita qualidade de vida. De um lado o mar e do outro a marina. Para qualquer lado que se olhe a visão é de encher os olhos. Mas se você não mora ali e nem pretende, passear também é tudo de bom. Cercado de bons e excelentes restaurantes, você pode escolher fast food, japa, francês, italiano, indiano, asiático... enfim, qualquer que seja a sua vontade no momento, você encontrará. Mas se não quiser comer, ande ! Sim, a marina tem um grande boardwalk que nos enche de vontade de percorrê-lo ! Você poderá também fazer um passeio de barco, existem algumas empresas oferecendo esse serviço na marina.



O skyline é surpreendente

Essa fonte é sincronizada produzindo sons super gostosos. As crianças piram !


JBR Jumeirah Beach Residence
Essa praia conquistou o meu coração. VocÊ tem grama, tem areia, tem mar, tem banheiros limpos e cheirosos, tem pista de caminhada com amortecedor, tem academia ao ar livre, parquinho aquático para os pequenos, playground e ainda muitos, mas muitos mesmo, restaurantes bons !!! Aliás, em Dubai come-se maravilhosamente bem. É uma Disney gastronômica.
Parquinho de águas
Se quiser, pode dar um passeio de camelo. E bem lá ao fundo da foto vocês podem ver o Atlantis The Palm que está localizado numa ilha artificial.
Atlantis the Palm. É impressionante ver a grama tão verde num lugar que chove poucas vezes ao ano. Mas eu descobri o segredo haha IRRIGAÇÃO. Eles montam o jardim à partir das mangueiras sabia? Primeiro colocam as mangueiras já fazendo os desenhos que desejam obter com as plantas. Depois fazem os furinhos nas mangueiras e plantam as mudas. Simples assim (só que não). Se eu fosse paisagista, iria pra Dubai só pra fazer estágio e descobrir os segredos de manter  tudo tão verde :) 
O Atlantis está localizado na ilha chamada THE PALM. Construída com areia dragada do mar ! Além desse hotel, existem vários condomínios de apartamentos espalhados pela ilha. Não sei se eu me sentiria segura em viver ali.
O Atlantis merece um dia só para ele. Possui aquário, parque aquático, interação com golfinhos, praia privativa e uma infinidade de excelentes restaurantes. Existe uma filial desse hotel em Bahamas, que nós tivemos o prazer de conhecer.
Eu só posso dizer que é um encanto estar em Dubai !! Tudo muito grandioso, cheio de títulos e pompas. É uma viagem diferente de tudo que já fizemos. Não vá buscando muita história antiga, mas a história que está sendo construída é de deixar muito empreendedor pensativo e com vontade de mudar de estratégias. Todos os relatos que eu lia sobre a cidade diziam que ela era um verdadeiro "canteiro de obras", mas eu posso dizer que é um lugar de pessoas muito competentes e visionárias que estão conseguindo transformar um lugar que até pouco tempo era de extrema pobreza em um endereço de luxo e sofisticação. 

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei