FERRARI WORLD - PARQUE DA FERRARI EM ABU DHABI

segunda-feira, junho 22, 2015


O Ferrari World é, adivinhem?!!! o maior parque coberto do mundo !! Claaaaaaaaaaaro !!! Localizado no Yaz Marina, uma ilha tcharãm ... artificial, que engloba um complexo de empreendimentos, tais como, parque aquático, condomínio de luxo, hotel e pista de Fórmula 1.

Todo indoor e climatizado (obrigada) possui alguns poucos brinquedos que realmente valem a pena o empenho de ir até lá, ainda mais se você não for criança e se tiver escolhido Dubai para se hospedar. Acho que ficamos  umas 2h ali dentro porque paramos para almoçar, senão teria sido a metade disso.

Vou ser bem sincera na postagem, foi a atração que eu menos gostei de conhecer nos Emirados. A única atração que seria surpreendente, a montanha russa mais veloz do mundo, não me chama a atenção pois eu não curto montanhas russas; a maioria dos brinquedos são para crianças, e quando digo isso, quero dizer que realmente são para crianças pequenas. Se seus filhos já tiverem uns 12 anos, acho que não vão gostar muito, ainda mais se eles já foram para a Disney.

Acho que eu não sou a única que compartilha dessa opinião pois o parque estava vazio ! Não tinha 50 pessoas lá dentro. Juro pra vocês.


Quem sabe se, apesar de eu não gostar de montanha russa, fosse uma incondicional fã de Ferraris e auto mobilismo, eu tivesse um outro julgamento a respeito desse parque. Mas não, eu também não sou nenhuma dessas coisas.

Maaaaas, tentando dar crédito ao parque, quem sabe se eu tivesse ido com as crianças talvez tivéssemos nos divertido horrores, já que o que mais tem lá  é atração para os pequenos. Mas como também não foi esse o nosso caso, simplesmente eu digo a vocês: foi um desperdício de tempo ter entrado nesse parque. E quando eu não gosto de algo, escrever a respeito dele se torna uma tortura. Simplesmente não consigo ser imparcial na minha redação.


esse é um simulador bem bacana. Você agenda um horário para poder brincar nele

olha que amor os mini futuros pilotos de corrida
meu filho iria adorar esse brinquedo

Um solitário vendedor de gelato

aqui está a montanha russa mais veloz do mundo. Alguns pilotos da Fórmula 1 andaram nela. Se você procurar no youtube tem o vídeo deles.
Claro que nem tudo foi ruim. O ambiente é lindo, o ar condicionado na medida ideal da tolerância. Entramos no cine 4D, andamos num simulador, conhecemos as etapas de fabricação de uma Ferrari, andamos de Ferrari por lindas estradas da Itália e comemos uma pizza deliciosa na lanchonete. Só faltou o gelato italiano que me esqueci de tomar.
Para não me alongar mais, deixo para vocês o site oficial do parque para poderem ver os horários e dias de abertura, preços e outros detalhes.
 Take care !!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei