JANTAR NO DESERTO

sexta-feira, maio 05, 2017

Acredito que o passeio no deserto seja uma das atrações que mais geram expectativa nos viajantes. Poder pegar um jipe 4x4, fazer um rally pelas pelas dunas e depois finalizar com um pôr do sol deslumbrante impressiona até os mais incrédulos turistas. E como eu também adoro fazer o pacote "turistão", nunca que deixaria esse passeio de lado.
Fizemos a reserva do "rally" numa empresa de Dubai ainda pela internet aqui do Brasil com bastante antecedência. Quando chegamos a Dubai resolvemos contratar aquele BIG BUS sabem? que existe em muitas capitais do mundo e que nós já usamos em alguns lugares e gostamos bastante da liberdade que o ônibus oferece.
Em Dubai eu achei que valeu a pena pois as distâncias são realmente enormes e o roteiro deles é bem bacana, bateu em tudo com o meu, inclusive na sequência de visitas que eu havia programado. Bingo!
Se você decidir por esse ônibus fique atenta que ele não leva pro MIRACLE GARDEN, que é a única atração "fora de mão" da cidade.
Mas o que tem a ver o BIG BUS com o PASSEIO NO DESERTO VIVIAN? Já chego lá. É que lendo o folheto do ônibus vimos que ele leva todos os dias para o deserto apenas para apreciar o pôr do sol e sem custos adicionais para quem já havia adquirido o bilhete de 2 ou 3 dias, o que era o nosso caso. Como já havíamos concluído toda a nossa programação do dia e estávamos sem reservas para o jantar daquela noite, resolvemos ir mesmo achando que tínhamos caído numa cilada daquelas "pega turista". Claro que o ônibus não faz rally. Apenas te leva a esse lugar aí das fotos para dar uma volta de camelo, tirar foto com falcão, fazer tatto de henna e apreciar o astro Rei. Na chegada fomos recepcionados com chai e tâmaras e mais para frente com um suco de frutas.
Depois que você se acomoda, tira milhões de fotos e tal, vem um pessoal oferecendo um jantar no deserto e tentando te vender as fotos que fizeram de você com o falcão, o camelo, fazendo tattoo etc. E como já estávamos ali, e também precisávamos jantar, resolvemos ficar, afinal tínhamos a nossa reserva do rally caso não gostássemos desse passeio em que estávamos. 
Bom, pra concluir, adoramos, ficamos felizes e satisfeitos com tudo e acabamos cancelando o nosso rally que seria 2 dias depois. Durante o jantar houve apresentação de danças típicas e de música. O jantar foi em estilo buffet com bebidas não alcoólicas incluídas. Foi tudo muito gostoso e perfeito. 




Minha única frustração desse passeio foi ficar sem bateria na câmera e no celular ! E isso já me aconteceu outras vezes. É um absurdo eu não ter bateria extra, eu sei disso e já já vou providenciar. Mas o que me salvou foi o celular do meu marido que ainda restava um pouco de bateria e conseguimos fazer fotos lindas do pôr do sol. Eu tenho muita sorte de ele quase não usar a internet então o celular dele sempre está carregado rs

Vou deixar para vocês o site do BIG BUS para poderem ver bem certinho o roteiro dele e todos os extras que ele oferece que no caso de Dubai eu achei que foram bem generosos. Geralmente, esse tipo de serviço te dá descontos em alguns museus e galerias, nada mais que isso.
Foi de longe o mais caro Big Bus que nós já pegamos, mas eu gostei muito.
Take care 

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei