MADINAH JUMEIRAH

segunda-feira, agosto 24, 2015

Lembram que eu falei em outra postagem que ficamos hospedados no hotel Jumeirah Beach? Então, o hotel pertence ao complexo que se chama Madinah Jumeirah que entre outros hotéis de luxo possui o mais glamouroso deles o tão aclamado BURJ AL ARAB.
Para vocês terem uma ideia, esse complexo que engloba hotéis de luxo, os restaurantes mais badalados da cidade e ainda por cima o seu próprio souk, possui o seu próprio lago navegável. O nosso barqueiro nos contou que a água fica circulando o dia todo ali e a cada 4h mais ou menos ela é toda substituída por uma nova. Só por curiosidade, é água do mar. São vários canais que levam aos hotéis e restaurantes e navegar ali te faria lembrar de Veneza se não fosse pela arquitetura que não te deixa se enganar.
Esse souk é o ponto de encontro não só dos hóspedes do complexo como de turistas e moradores devido ao grande número de atrações existentes ali. Sem contar que é um lugar super agradável pra passar algumas horinhas no final do dia apreciando o mar e batendo perna ou apenas tomando uma bebida num dos badaladíssimos points. 

Para ser bem sincera, gostei mais desse souk do que daquele original lá na velha Dubai. Bem tranquilo e sossegado e os preços não são muito diferentes. Olhe as garrafinhas de areias coloridas iguais as que encontramos no Ceará.

A noite cai e assim a gente se despede de mais uma aventura que vai trazer saudades.
Take care!!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei