BUDAPESTE - CRUZEIRO NO DANÚBIO

quinta-feira, dezembro 17, 2015


Matias Church

Eu adoro ver as luzes da cidade, seja ela a minha própria cidade que já estou habituada com cada poste de luz que enxergo da sacada do meu quarto ou seja uma nova cidade que acabei de chegar e estou ansiosa pra desbravar. 


Budapeste é especial nesse quesito. Nos oferece um passeio deslumbrante, de ficar com a respiração presa em alguns momentos. Eu já estava satisfeita em caminhar às margens do Danúbio, mas ter a experiência de pegar um barco e percorrer as águas do rio foi muito gratificante.



Aquela frase  "a noite todos os gatos são pardos" não se aplica a Budapeste. É incrível como a noite essa cidade se transforma, seus prédios históricos ganham contornos dourados, as sombras projetadas causam um suspense interessante e o que já era grandioso fica majestoso.



Parlamento

Nós fizemos apenas o passeio de barco, sem jantar e qualquer dança ou música típica. Na entrada deram taças de champanhe, mas dispense, nem vale a pena, além de ruim é quente. O passeio é rápido, pouco mais de 1h, os barcos são grandes e saem lotados ainda mais no início do verão com noites de clima agradável propício para um passeio assim.




Não me lembro ao certo o valor, foi algo em torno de 20 dólares por pessoa. Não me lembro também a empresa, mas é bem fácil fazer o passeio, tem milhões de empresas oferecendo.
Take care !!

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei