I-DRIVE 360 ORLANDO - O COMPLEXO DE RODA GIGANTE, MUSEU DE CERA E AQUÁRIO

domingo, abril 23, 2017



O que é o I-DRIVE 360? Mais um complexo de entretenimento em Orlando. 

Fica no centrão da cidade e, pode ter certeza, enquanto estiver por Orlando irá passar muitas vezes por ele. O complexo possui, além da roda gigante, do museu de cera e do aquário, vários restaurantes e atrações espalhadas por 1 ou 2 ruas !! Quer tranquilidade ? Vá durante o dia, momento que todos estão voltando suas atenções ao parques e o lugar fica vazio, excelente para fazer as 3 atrações sem filas, sem demoras, sem outras pessoas nas suas fotos :) No final do dia o lugar começa a encher de gente, todos os bares e restaurantes abrem, têm atrações nas ruas com mágicos e malabares, tem música ao vivo nos bares e também muito empurra-empurra e filas para os restaurantes.

Ingressos: Compre pela internet, sai mais barato. Se estiver indo para o LEGOLAND  aproveite para comprar o combo com todas as atrações do I-DRIVE 360 mais LEGOLAND que fica ainda mais barato. Com todas as atrações e legoland sai 99 dólares o ingresso. Se quiser ver todos os preços clica no link do I-DRIVE 360.

Horário de funcionamento: de domingo à quinta vai das 10 da manhã até as 10 da noite, sextas e sábados das 10 da manhã até meia-noite.

DICA DA HORA: Orlando é um lugar onde os restaurantes fecham muito cedo. Na primeira vez que estivemos por lá só não fomos dormir com fome porque sempre tínhamos umas besteiras para comer e sempre tem uma Walgreens por perto pra comprar algo, mas se você realmente quer jantar depois de um dia cansativo de parque é bem difícil achar algo aberto até tarde, portanto, esse lugar é bacana pra dar uma passadinha depois do parque para  jantar comida mesmo e não sanduíche com batatas. O estacionamento é gratuito !


 Decidimos fazer todas as atrações e fomos lá pelas 3 da tarde, depois de muitas compras no outlet. O lugar estava vazio. Começamos pelo Madame Tussauds que possui 6 museus nos EUA e já tivemos a oportunidade de conhecer 3 deles (em NY, em San Francisco e este em Orlando). O museu não é muito grande, porém bem completo, com bastantes personagens. Uma delícia. Leve a câmera com bastante bateria para não ficar na mão no meio do passeio.
Dependendo a idade das crianças que estarão no passeio, ele pode demorar de 1h até 2h ! Nós fizemos em 1 hora no máximo.





 Eu adoro esse museu de cera pois além de curtir as cenas e os personagens você pode interagir e fazer parte do espetáculo. As crianças se divertem horrores. A primeira vez que meu filho menor foi a um museu de cera ele tinha pouco mais de 3 anos e curtiu tudo, sem ficar com medo ou achar monótono.



Depois de muita diversão no museu de cera é hora de um passeio tranquilo no fundo do mar.


Quem disse que por aqui também não existe interação? Várias cápsulas espalhadas pelos áquarios permitem que você se sinta parte da vida marinha do local. Muito bom para fazer várias fotos divertidas com os pequenos que ficam pirados em estar tão próximos dos animais marinhos.






Esses túneis onde você fica totalmente envolvida no aquário são muito gostosos e a sensação da criançada. Ah, na entrada do aquário cada criança ganha um livreto onde precisa carimbar as atrações pelas quais elas passam e na saída você apresenta o livreto todo carimbado e ganha um brinde. É bem divertido e eles ficam super atentos a tudo para não perder nenhum dos carimbos.



 Você pode comprar um ingresso extra e participar de uma excursão privada por traz do aquário. o Behind the Scenes  mostra os bastidores do aquário, onde são preparadas as refeições, a clínica, o berçário e finalmente os tanques por onde os funcionários entram para limpar o aquário e fazer as manutenções.


 Uma pequena aula sobre o mundo marinho e os bastidores onde tudo acontece

 Nursery

 Delícia demais esse passeio pelo aquário. Imperdível para quem vai com crianças

Agora chegou a vez da atração mais comentada do complexo, a roda gigante.

 Antes de chegar à roda gigante, a gente passa por uma sala onde projetam um filme em 4D mostrando um pouco de Orlando, o engraçado é que nesse filminho não mostram nada da Disney (?). A duração é de uns 10 minutos e depois a gente vai para as cápsulas. As cápsulas são de vidro, possuem ar condicionado, som ambiente, bancos, 2 tablets (um em cada direção) e capacidade para 14 pessoas. A volta completa demora em torno de 20 minutos, ou seja, vai bem devagar e dá pra visualizar muitos lugares de Orlando além de contar com a ajudinha dos tablets que vão apontando as atrações.
 Na foto acima dá pra ver um dos tablets





Área de alimentação dentro do complexo. Mas se quiser, coma lá fora que tem lugares bem melhores que esses incluindo o famosíssimo Shake Shack uma hamburgueria de Nova York que está espalhando unidades por todo o país. Devo admitir que  a batata frita e o milkshake deles é divino.



Conclusão, é um excelente lugar para ir em Orlando. Já fomos em vários horários e já comemos em vários restaurantes. É muito gostoso e uma excelente alternativa à Disney Springs. A vibe do lugar é deliciosa. Você se sente muito bem passeando por lá.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta a página

Por onde já passei